Matador do CV ostentava armas nas redes e é localizado em Feira

Um traficante que se exibia armado, nas redes sociais, foi localizado, na quarta-feira (13/10), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. O flagrante aconteceu, na cidade de Feira de Santana. De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Cleiton Silva Venas, conhecido como “Periquito” e integrante da facção Comando Vermelho (CV). Ele respondia a oito processos judiciais e era investigado por pelo menos 10 homicídios.

Os militares realizavam ações contra a venda de entorpecentes, no bairro de São João, quando decidiram abordar três homens. No momento da aproximação, o trio atirou contra os militares.

No confronto, um dos criminosos foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os policiais constataram que o indivíduo era apontado como matador de uma organização criminosa.

Ele possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, violência contra a mulher, lesão corporal e receptação. “Esse traficante, em outras ocasiões, atacou guarnições durante combate ao crime organizado”, informou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso.

O oficial acrescentou que os outros dois criminosos escaparam e estão sendo procurados.

Últimas Noticias

Vacina contra nova variante da covid será aprovada em 3 a 4 meses

A Agência Europeia de Medicamento (EMA) disse nesta terça-feira (30) que poderia aprovar vacinas adaptadas para a variante Ômicron...