Operação Unum Corpus é realizada em diversas cidades do interior baiano

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), a segunda fase da Operação Unum Corpus, com o objetivo de coibir os diversos crimes nos municípios do interior baiano.

Centenas de policiais de todas as 26 Coordenadorias cumprem medidas cautelares sobre diversas práticas criminosas, em suas respectivas cidades. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo destacou o principal objetivo das ações. “Com o sentimento de pertencimento e união traduzido no próprio título dessa operação, estamos mais uma vez realizando ações com o objetivo principal de coibir à criminalidade e à violência no interior da Bahia”, afirmou.

As ações visam o combate a crimes que vão, desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais. A diretora do Depin acrescenta. “A população também pode ajudar denunciando no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança (SSP), ligando para o 181. Não precisa se identificar”, informou.

Últimas Noticias