Policial é presa após atirar na ex e matar atual companheira dela nos EUA

A policial Yvonne Wu, de 31 anos, foi presa na quarta-feira (13), em Nova York (EUA), acusada de atirar contra a ex-namorada Jenny Li, de 23 anos, e matar a atual companheira dela, Jamie Liang, de 24 anos. As informações são do jornal New York Post.

Yvonne trabalhava na polícia de Nova York há cinco anos. Conforme as investigações, ela e Jenny tiveram um relacionamento de dois anos e terminaram há três semanas. De folga do trabalho, a policial foi até a casa da ex e disparou ao vê-la com Jamie.

Depois de cometer o crime, Yvonne saiu de casa e confessou o assassinato. Ela estava “calma e controlada” quando admitiu o crime, informou o sub-chefe da NYPD, Michael Kemper. As duas vítimas foram levadas para o hospital.

Jamie, baleada pelo menos uma vez no peito, não resistiu aos ferimentos. Já Jenny está internada, mas o estado de saúde dela é grave. De acordo com os investigadores, Yvonne queria reatar o relacionamento com a ex. A Procuradoria Geral do Estado está cuidando do caso por ser considerado um tiroteio com envolvimento policial.

Últimas Noticias

Avaliados em R$ 400 mil, tabletes de maconha e cocaína são apreendidos em Feira de Santana

Avaliados em R$ 400 mil, 64 quilos de maconha e sete de cocaína foram apreendidos por integrantes das Rondas...