Policial é presa após atirar na ex e matar atual companheira dela nos EUA

A policial Yvonne Wu, de 31 anos, foi presa na quarta-feira (13), em Nova York (EUA), acusada de atirar contra a ex-namorada Jenny Li, de 23 anos, e matar a atual companheira dela, Jamie Liang, de 24 anos. As informações são do jornal New York Post.

Yvonne trabalhava na polícia de Nova York há cinco anos. Conforme as investigações, ela e Jenny tiveram um relacionamento de dois anos e terminaram há três semanas. De folga do trabalho, a policial foi até a casa da ex e disparou ao vê-la com Jamie.

Depois de cometer o crime, Yvonne saiu de casa e confessou o assassinato. Ela estava “calma e controlada” quando admitiu o crime, informou o sub-chefe da NYPD, Michael Kemper. As duas vítimas foram levadas para o hospital.

Jamie, baleada pelo menos uma vez no peito, não resistiu aos ferimentos. Já Jenny está internada, mas o estado de saúde dela é grave. De acordo com os investigadores, Yvonne queria reatar o relacionamento com a ex. A Procuradoria Geral do Estado está cuidando do caso por ser considerado um tiroteio com envolvimento policial.

Últimas Noticias

Vereador Piriquito de Santo Amaro esclarece post de Whatsapp sobre pênis grudado em mulher

O vereador de Santo Amaro, “Piriquito da Água” (PP), 44 anos, esclareceu através das redes sociais uma notícia falsa...