Olívia Santana solicita recuperação da Praça do Morro das Vivendas

A deputada estadual Olívia Santana, em parceria com o vereador Augusto Vasconcelos, realizou uma audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Virgílio Daltro, para tratar da recuperação da Praça do Morro das Vivendas, no bairro do Rio Vermelho. Na ocasião, foi entregue um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas dos moradores da região, síndicos e representantes de associações.

Recentemente, a prefeitura construiu um ‘cachorródromo’ no local, causando grande polêmica. “Nada contra os direitos dos animais, mas o correto seria reformar a praça, que está bastante precária, e inserir no projeto de recuperação do espaço um parquinho para as crianças e o equipamento para os pets”, ressaltou Olívia Santana.

A deputada afirmou que a conversa foi positiva. “O presidente da Desal se comprometeu em atender a nossa reivindicação. A reforma da praça vai beneficiar não só quem mora no Rio Vermelho, mas também os moradores do Vale das Pedrinhas que vivenciam o local”, completou a parlamentar.

Últimas Noticias

Setur-BA participa de feira de turismo na Argentina para promover destinos baianos

A Bahia estará representada pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), na Feira Internacional de Turismo da América Latina...