Adolescente que sumiu em São Marcos completa 57 dias desaparecida

A adolescente Ana Luisa Fonseca dos Santos, 16 anos, completou nesta sexta-feira (15/10), 57 dias de desaparecida. Em conversa com o Informe Baiano, o pai da jovem, Antônio Jorge Souza, disse que até o momento não surgiu nenhuma notícia concreta sobre Ana, que sumiu no bairro de São Marcos, em Salvador, no dia 19 de Agosto. .

“Infelizmente nada ainda. A gente está aguardando a delegada responsável pelo caso retornar e conversar com a gente novamente semana que vem. A gente pensa tanta coisa. Imaginamos que talvez ela esteja em cárcere privado, mas temos fé em Deus que ela vai aparecer. Então, se a pessoa que pegou ela, coloca ela numa esquina ou em algum lugar. E também quem quiser passar alguma informação anonimamente pode entrar em contato com a polícia”, implora Jorge.

Qualquer informação sobre a jovem pode ser repassada anonimamente para os telefones 71 3116-0000 ou 3116-0357. A Polícia Civil disponibiliza ainda um canal no WhatsApp: 71 9 9631-6538. A estudante passava a maior parte do tempo em sua residência, no condomínio Recanto das Ilhas, que fica próximo ao Hospital São Rafael. Os pais dela saíram para trabalhar às 6h e como acontecia sempre, deixaram a filha em casa. Quando chegaram não encontraram mais Ana.

O desaparecimento está sendo investigado pelo Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e é considerado um mistério.

Adolescente some em São Marcos e pais já estão há 37 dias sem notícias

Últimas Noticias