Ladrão que estava furtando lojas no Centro de Alagoinhas é localizado

Um homem acusado de furtar no Centro de Alagoinhas foi preso nesta sexta-feira (15), após policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) daquele município cumprirem mandado de prisão temporária contra o mesmo. Ele teria furtado uma loja e subtraído equipamentos de informática e celulares.

Ao chegar a casa dele foram encontrados um nobreak, um celular e tinturas de cabelo que indicam que ele teria furtado outro local. “Novas diligências estão em andamento para recuperação de mais produtos de origem criminosa e no intuito de prender em flagrante os receptadores”, disse o titular da DRFR, delegado Antônio Álvaro Ramos Santana Schramm.

O preso confessou o crime. “Durante interrogatório ele informou que praticava crimes contra o patrimônio na cidade a fim de conseguir dinheiro para adquirir entorpecentes”, informou. O homem segue custodiado à disposição da Justiça.

Últimas Noticias

Caso Nayra Gatti: Polícia identifica autor da morte de adolescente em Caraíva

A 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) anunciou, nesta terça-feira (25), que concluiu as investigações da morte...