Projeto de Jiu Jitsu em Águas Claras realiza ação social para criançada neste sábado (16)

Fundado em 2016 pelo soldado PM Leonardo Bispo, o grupo social “Unidos pelo Jiu Jitsu”, que integra a associação “Caminho do Guerreiro”, realiza na tarde deste sábado (16/10), um evento “pós Dia das Crianças”. O encontro acontece ao lado da Base Comunitária, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Atualmente, 30 jovens fazem parte da iniciativa que é totalmente gratuita e sem fins lucrativos.

A ação será iniciada às 14h com brincadeiras, distribuição de presentes, além de guloseimas, pizza, sucos e picolé. Entre as atrações estão as animadoras Tia Roberta e Tia Lavinha, além de personagens como Homem de Ferro.

Já por volta das 16h, acontece um torneio de boxe e outro de jiu-jitsu.

Em conversa com o Informe Baiano, Bispo disse que o projeto vem conscientizando crianças e adolescentes e semeando a energia do bem. “É um projeto que vem rendendo muitos frutos. O pessoal que fez parte e faz parte do projeto mudou de vida através da arte marcial. A gente já atendeu cerca de 100 crianças somente em Águas Claras”, pontuou.

O grupo está buscando parceiros que possam doar um toldo e também kimonos para as crianças carentes. Para mais informações, basta entrar em contato com o projeto através do Instagram: @Projetopujj

Últimas Noticias