Universidade baiana oferece 50 bolsas integrais para melhores colocados em vestibular

Quem deseja garantir uma vaga no ensino superior pode se preparar para garantir uma das 50 bolsas integrais oferecidas pela UNIFACS. O Vestibular TOP 50 vai acontecer no dia 31 de outubro e já está com inscrições abertas no site https://viva.unifacs.br/.

Nesta modalidade, os futuros universitários participam do processo seletivo e ainda podem assegurar a graduação inteiramente de graça. Leonardo Baltazar, gerente comercial da UNIFACS explica que o TOP 50 existe desde 2015 e já é uma tradição da universidade baiana.

“O TOP 50 é muito importante, pois candidatos que hoje não conseguem pagar por um curso superior têm a oportunidade de estudar com bolsa de 100%. Essa é uma forma de dar mais acessibilidade ao ensino superior de qualidade”, explica o gestor.

Com conceito 5 atribuído pelo Ministério da Educação e maior Índice Geral de Cursos – IGC entre as universidades privadas das regiões Norte e Nordeste, a UNIFACS possui cursos presenciais e semipresenciais e é reconhecida pela qualidade acadêmica, empregabilidade e compromisso com o desenvolvimento regional.

Últimas Noticias