Bahiense diz que “agora é preciso definir data do Carnaval”

O vereador Sandro Bahiense (Patriota) defendeu, nesta terça-feira (19/10), durante audiência pública intitulada “Vamos ter Carnaval!?”, a definição sobre a liberação do maior evento popular do Brasil.

“O prazo já está muito curto e é preciso chegar a um acordo sobre a data da festa. As pessoas precisam se programar. Precisamos definir, até no máximo o final de outubro, tudo isso.”, pontuou o edil.

Bahiense lembrou ainda que “os números da covid-19 estão estabilizados e os casos já diminuíram 90%”.

“Até dezembro já deve estar todo mundo vacinado. Se estão todos vacinados, tem que ter Carnaval. Agora é preciso definir data do Carnaval. E quem, por ventura, não quiser se vacinar ou não estiver vacinado, infelizmente, não poderá entrar na festa, será barrado no Portal de Acesso da Polícia Militar. Estamos falando da maior festa de rua do mundo. As secretarias dos governos municipal e estadual, as polícias, os poderes Executivo e Legislativo, o MO, a imprensa, os músicos, os empresários e os trabalhadores, todos precisam se organizar”, acrescentou o edil.

A reunião aconteceu no Centro de Cultura da Câmara, através da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos, coordenada pelos vereadores Claudio Tinoco (presidente) e Anderson Ninho (vice-presidente). Entre os convidados, participaram secretários, oficiais da PM e representantes de associações, além de moradores dos circuitos do Carnaval e empresários.

Últimas Noticias