Sobe para quatro número de mortes na Capelinha de São Caetano

Das 10 pessoas baleadas na noite de terça-feira (19/10), na Capelinha de São Caetano, já foram confirmadas três mortes. Além disso, uma quarta teve morte cerebral, mas os médicos ainda não oficializaram, conforme fontes do Informe Baiano. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O alvo dos bandidos seria um homem de prenome Rafael, que morreu no local.

Moradores relataram ao IB que traficantes da facção Bonde do Maluco (BDM) invadiram a Rua Major Pinheiro armados com fuzis, submetralhadoras e pistolas. Os criminosos disparam tiros aleatoriamente contra populares e chegaram a dizer que uma das vítimas era integrante do grupo Ajeita.

O grupo que promoveu o ataque é procedente da região da Santa Luzia do Lobato e teria atuado em represália a uma tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde de terça-feira (19/10).

As polícias Militar e Civil fizeram incursões na região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Rua Major Pinheiro

A PM informou em nota que as guarnições receberam informações de que 10 pessoas ficaram feridas. Das quais, três não resistiram aos ferimentos e sete permanecem sob cuidados médicos. Já a Polícia Civil fala em uma morte mais 10 baleados.

O policiamento foi reforçado na região. O caso é investigado pelo DHPP e pelo DRACO.

Nota da Polícia Civil

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime ocorrido na noite de terça-feira (19), na 2ª Travessa da Jaqueira, no bairro de São Caetano. Um homem, identificado como Rafael Cidade dos Santos, foi morto. Outras dez pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e socorridas para três unidades de saúde. Há vítimas no Hospital Geral do Estado, no Hospital Ernesto Simões Filho e no Hospital do Subúrbio. Testemunhas já estão sendo ouvidas pela Polícia Civil desde a noite de terça. Levantamentos preliminares apontam uma briga entre grupos criminosos, porém mais detalhes não estão sendo divulgados para não atrapalhar as investigações.

Corpo encontrado sem cabeça na Capelinha de São Caetano

Últimas Noticias