CCR Metrô Bahia abre seleção para vagas de Agente de Atendimento e Segurança e Operador de Trens

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para vagas de Agente de Atendimento e Segurança e para Operador de Trens para cadastro reserva. Os cargos exigem ensino médio completo e bom condicionamento físico. O Agente de Atendimento e Segurança recebe capacitação interna oferecida pela empresa e somente após a sua formação, passa a atuar nas estações de metrô e terminais de ônibus prestando atendimento ao cliente e prezando pela segurança de usuários, colaboradores e do patrimônio.

Já o Operador de Trens será responsável pela condução dos trens do Metrô, mantendo contato frequente com o Centro de Controle (CCO) informando sobre as condições técnicas e operacionais do trem, das vias, estações, zonas de manobras e pátios, visando a manutenção da conformidade para a plena produção de viagens. Para esta vaga, é importante ter conhecimento com elétrica básica.

Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 25 de outubro para a vaga de Agente de Atendimento e Segurança, e até o dia 26 de outubro para a vaga de Operador de Trens. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).

Como efetuar o cadastro:
Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
Clique na aba ‘Contato’;
Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

Últimas Noticias

Não há casos da nova variante identificados no Brasil, diz ministério

O Ministério da Saúde informou nesta sexta-feira (26) que não foi identificado nenhum caso da variante B1.1.529 do novo...