Randerson Leal defende a regulamentação das festas de paredões

Com o objetivo de regulamentar a prática dos eventos de paredões no Estado, Randerson Leal, 1° suplente de vereador de Salvador, recebeu no gabinete do deputado Roberto Carlos, juntamente com o chefe de gabinete, o ex-prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, os representantes da categoria do interior e da capital.

De acordo com Randerson Leal, essas pessoas trabalham com seriedade e responsabilidade, promovendo eventos que geram emprego e renda em toda Bahia. “Por isso, é importante regularizar esta prática para que esses eventos sejam realizados com responsabilidade e segurança, contribuindo com o desenvolvimento da economia, uma vez que gera diversos empregos diretos e indiretos no Estado, através do entretenimento”, disse Randerson.

Na oportunidade, estiveram presentes: Alcione (Conceição de Feira), Marcel (Feira de Santana), RG Paredão (Salvador), Soneca Paredão (Salvador), Moisés Paredão Tropa de Elite (Feira de Santana), Caio Som (Feira de Santana), Moura Paredão (Salvador), Cientista do Grave (Feira de Santana) e Iran Produtor de Eventos (Feira de Santana).

“Seguiremos unidos, defendendo o desenvolvimento do entretenimento, que representa emprego e renda para a Bahia”, finalizou Randerson.

Últimas Noticias

“Advogata” que casou sozinha vai se divorciar para curtir carnaval

Conhecida como "advogata" nas redes sociais, a modelo e atriz Cristiane Galera, 34 anos, decidiu "pedir divórcio de si...