Primeira chapa inscrita, OAB de Coração busca resgate de uma Ordem para todos

“Nós estamos num estado que é histórico, em uma cidade, em um bairro e em um prédio que são históricos e nós vamos fazer história pra a advocacia da Bahia. Nós vamos eleger a primeira mulher presidente da OAB no nosso estado. Uma mulher de luta, voltada para o futuro. O nosso grupo aqui é o resultado de muitos sonhos. Nós vamos continuar sonhando e caminhando juntos, construindo uma OAB plural”. Essa foram as palavra de Ana Patrícia Dantas Leão antes de protocolar a chapa OAB de Coração, na sede da OAB, na Piedade, na tarde desta quinta-feira, 21.

Um sentimento comum das advogadas e advogados, do interior do estado e da capital, que participaram do ato de inscrição da chapa, é de que com Ana e Tourinho a classe vai alcançar o que mais deseja: uma justiça forte, célere e mais respeito para a advocacia baiana. “Acredito na liderança de Ana Patrícia. Junto, esse grupo vai poder resgatar o protagonismo da nossa instituição e nós que conhecemos todos os corredores dos fóruns, que cortamos essa Bahia defendendo o direto de nossos clientes, vamos voltar a ter voz e vez”, celebra Marcus Carvalhal, candidato à presidente da Caixa de Assistência aos Advogados (CAAB).

“Nós protocolamos a nossa chapa de número 52 exatamente às 15 horas e 52 minutos. É o início da campanha, de uma caminhada linda, onde, guiados pelo amor, vamos unir a advocacia para o resgate de uma OAB realmente para todos e que conquiste de volta o seu protagonismo”, declarou o candidato a vice-presidente, Carlos Tourinho.

Conheca os principais nomes da Chapa OAB DE CORAÇÃO:
Presidência: ANA PATRÍCIA DANTAS LEÃO
Vice-presidência: Carlos Alberto Tourinho Filho
Tesouraria: Isabela Munique Rezende Paiva Bandeira
Secretaria geral: José Henrique Andrade Chaves
Sec. Adjunto: Mario Cesar da Silva Lima

CONSELHEIROS FEDERAIS
Lia Maynard Frank Teixeira
Josiane Ribeiro Minardi
Marcos Sampaio De Souza
Soraya Maria Teles Lima
Gustavo Mazzei Pereira
Sergio Souza Matos

CAAB
Presidência: Marcus Welber Carvalhal Pinheiro
Vice-presidência: Alice Maria Cavalcanti Cintra

Últimas Noticias

“Advogata” que casou sozinha vai se divorciar para curtir carnaval

Conhecida como "advogata" nas redes sociais, a modelo e atriz Cristiane Galera, 34 anos, decidiu "pedir divórcio de si...