Ação conjunta apreende armas e conduz quatro em Capela do Alto Alegre

Armas, munições, drogas e outros materiais foram apreendidos no município de Capela do Alto Alegre, além da condução de quatro pessoas, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Riachão de Jacuípe. As ações ocorreram nas últimas 48h.

Equipes da Rondesp Leste realizavam patrulhamento, na noite de quinta-feira (21), quando um homem tentou fugir. Rapidamente ele foi alcançado, como conta o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso. “Ele estava com uma sacola e nela havia uma pistola, quatro tabletes de maconha, porções de cocaína, munições e uma balança”, disse. Ele e os materiais foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Na terça-feira (19), três acabaram presos após abordagens. Com o trio foram localizados duas pistolas calibres 32 e 38. Os policiais apresentaram os criminosos e as armas na DT de Capela do Alto Alegre.

O oficial ressaltou que esse trabalho conjunto com 90ª CIPM faz parte de uma intensificação em pontos estratégicos da cidade.

Últimas Noticias

Medalhistas prestigiam Festival Paralímpico, que ocorre neste sábado

Marcado para este sábado (4), das 8h30 às 12h (horário de Brasília), em 70 cidades de 25 estados do...