#PrefiroCiro: Ato do PDT atinge primeiro lugar no Twitter

Diversos prédios de seis capitais brasileiras foram enfeitados na noite desta sexta-feira (22/10) com projeções da nova marca de Ciro Gomes: “Prefiro Ciro”. O ato do PDT apresentou imagens em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Belém e Porto Alegre.

A ação, que atingiu o primeiro lugar no topic trending do Twitter, faz parte de um novo momento em que Ciro percorrerá todo o Brasil realizando debates sobre um Projeto Nacional de Desenvolvimento que devolva ao Brasil a capacidade de criar empregos, se desenvolver e diminuir as desigualdades.

O objetivo é ouvir da população sobre qual Brasil elas preferem: o da maior desigualdade do planeta ou o da distribuição de renda; o do desemprego em massa ou o da oportunidade e geração de trabalho e renda; entre outros temas.

Além das projeções, diversas ações nas redes sociais serão realizadas ao longo do fim de semana pelo partido e militância. No domingo serão realizados “adesivaços” em todas as capitais brasileiras.

Últimas Noticias

Cadê Ana Luisa? Adolescente que sumiu em São Marcos completa 100 dias desaparecida

A adolescente Ana Luisa Fonseca dos Santos, 16 anos, completou neste sábado (27/11), 100 dias de desaparecimento. O caso...