Suspeito de estupro tem mandado cumprido em SP

Um irmão do homem, que também participou do crime, já tinha sido preso em julho

Investigações da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha e a troca de informações com a Polícia Militar (PM) de São Paulo resultaram na captura, sexta-feira (22), de um homem de 39 anos que estava foragido por estupro. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Ribeira do Pombal em aberto desde 2018.

De acordo com as investigações, em maio de 2005, o homem – então com 23 – praticou estupro contra uma adolescente de 13 anos em Ribeira do Pombal. Outro envolvido no crime, seu irmão, foi preso também em São Paulo, em julho último, em outra ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia e a PM daquele estado. Um terceiro homem que participou do estupro foi punido à época, enquanto os dois irmãos fugiram.

Com base nas informações passadas pelo Setor de Investigação (SI) da DT de Euclides da Cunha, equipes do 1º e do 27º Batalhões de Polícia Militar localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Ele já foi apresentado na 101ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, onde ficou custodiado. Ele deve ser transferido à Bahia, onde será entregue ao sistema prisional.

Últimas Noticias

Afro Moda em Rede finaliza prazo para inscrição na próxima sexta (3)

As interessadas em participar do Afro-Moda em Rede têm até a próxima sexta-feira (3) para realizar a inscrição no...