‘Homem Mais Forte do Mundo’ impressiona e nocauteia gigante em 18s; assista

Eleito cinco vezes o homem mais forte do planeta, Mariusz Pudzianowski, de 44 anos, foi rápido e letal ao entrar em ação no co-main event do KSW 64, realizado no último sábado (23), em Lodz, na Polônia.

Em apenas 18 segundos de luta, o ex-fisiculturista nocauteou o senegalês Serigne Ousmane Dia, que mantinha uma sequência invicta no MMA.

Enquanto o adversário tinha uma sequência de 2 vitórias e nenhuma derrota, Pudzianowski, que entrou no mundo das lutas aos 32 anos depois de ganhar tudo como fisiculturista, mantém uma sequência de 16 vitórias e 7 derrotas. No entanto, nenhuma invencibilidade seria o suficiente para conter a fúria do polonês.

Com 1,98m de altura, 12cm maior que Pudzianowski, e com 148kg, 30kg mais pesado em relação ao polonês, Bombardier estava invicto no MMA, com duas vitórias, mas não foi páreo para Mariusz Pudzianowski. O “Homem Mais Forte do Mundo” aplicou um potente direto de direita, que pegou em cheio no queixo do senegalês, já caindo praticamente nocauteado, o que forçou a interrupção do árbitro central. Com o resultado, o atleta da Polônia emplacou sua quarta vitória seguida no KSW e agora contabiliza 16 triunfos e sete derrotas em seu cartel.

Últimas Noticias

Tiros e morte: Empresário diz que o confundiu amigo com ladrão

O empresário Marcos Antonio Parente, 59 anos, matou a tiros o ex-policial militar e amigo, Victor Hugo Carrilho, 35,...