Porto Seguro: “Mídias dos fakes” voltam a atacar prefeito Jânio Natal

Além de muita politicagem, falta de assunto e falta de seriedade, é muita falta de vergonha e de respeito a todos que utilizam os sites e outros veículos de comunicação para serem informados das notícias. Um site e uma rádio da cidade de Porto Seguro, possivelmente não conformados com o resultado das últimas eleições, porque deixaram de mamar nas tetas da Prefeitura, estão muito incomodados com a gestão de Jânio Natal.

Sem compromisso com a verdade, esses veículos de comunicação soltaram uma matéria mentirosa e desrespeitosa aos leitores, mentindo para todos ao afirmar que Jânio estaria renunciando ao mandato de Prefeito, em 2022, para se candidatar a deputado.

Ao saber do boato, Jânio deu muita risada e comentou: “É preciso ser muito idiota e imbecil, pra terem a cara de pau de divulgar um fake tão absurdo! Deputado eu já era, em 2020; deixei o cargo para vir para a Prefeitura, e pretendo realizar uma gestão onde, em dois anos e meio, traremos para todos os setores muito mais benefícios do que tiveram, nos últimos dez anos! Todos vão perceber isto!”.

“É engraçado, mas ao mesmo tempo é triste. A oposição precisa parar com essa politicagem; precisamos trabalhar todos juntos, para buscarmos o bem de Porto Seguro! ”, concluiu o Prefeito Jânio Natal.

Últimas Noticias