Porque Zé Vaqueiro não convidou a mãe para seu casamento? Entenda

Sem a presença da mãe, o cantor Zé Vaqueiro se casou, na noite desta segunda-feira (25/10), no Ceará. Afinal, porque a mãe do noivo não foi convidada para o evento?

O artista de 22 anos selou oficialmente a união com Ingra Soares, 31. A mãe dele, Nara de Sá Marcolino, estava ausente. Em uma live, ela revelou que não foi convidada pelo filho. Com isso, quem acampanhou Zé Vaqueiro ao altar foi a avó dele, Leônidas de Sá, que é sua mãe de criação.

O casal está junto há dois anos e tem um filho de um ano, Daniel Martin. Foi ele, inclusive, que levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, Ingra relembrou o dia em que conheceu Zé Vaqueiro. Ela também abordou a diferença de idade e falou sobre a importância do menino em suas vidas.

Foto: redes sociais

O jovem pernambucano com ascendência cearense nasceu em Ouricuri, no sertão. A mãe dele, a forrozeira Nara de Sá, não deixou de trabalhar quando estava grávida.

Zé Vaqueiro foi entregue a avó quando nasceu. Dona Leônidas criou e educou o rapaz, que teve pouco contato com a mãe. Diante disso, o cantor sempre considerou a avó como sua verdadeira mãe. Mesmo com as mágoas, ele não abandonou a mãe financeiramente. Chegou a ficar mais um ano sem ver Nara. Eles se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional .

A avó também é uma das maiores incentivadoras da carreira do cantor e guarda até hoje os caderninhos com as composições do neto.

Últimas Noticias