Laboratório com 26 kg de drogas é descoberto em Santa Bárbara

Um laboratório utilizado para refino de entorpecentes foi desmontado com 26 kg de drogas, entres elas, maconha, cocaína e crack, por equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha. A ação foi realizada na segunda-feira (25), na cidade de Santa Bárbara.

Após denúncias de tráfico de drogas no povoado de Gravatá, os PMs iniciaram rondas ostensivas. Durante o trabalho, um homem foi flagrado com porções de drogas, como explica o comandante do Batalhão, tenente-coronel Michel Alexander Muller de Azevedo. 

“Ele negou ser dono do material, mas uma testemunha informou que o criminoso tinha mais drogas em um estabelecimento desativado, ao lado da sua residência, na localidade de Saco do Capitão. Quando chegamos no lugar indicado, encontramos mais entorpecentes”, disse o comandante.

Além dos 26 kg de drogas, foram apreendidos prensas, balança, peneiras e luvas. O criminoso e os materiais foram apreendidos na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. De acordo com o delegado Paulo José de Oliveira, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Últimas Noticias

Athletico-PR derrota Cuiabá na Arena da Baixada e se afasta do Z4

O Athletico-PR derrotou o Cuiabá por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (3), na Arena da Baixada, em...