Autor de homicídio em Ilhéus é localizado na cidade de Ipiaú

Policiais do Núcleo de Homicídios da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus cumpriram, na segunda-feira (25), na cidade de Ipiaú, o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de envolvimento na morte de Jefferson Souza dos Santos.

O crime ocorreu em dezembro de 2019, no Condomínio Leão Marinho. Os suspeitos chegaram ao local abordo de três veículos. Um dos ocupantes desceu de um Kia Cerato, de cor preta e chamou a vítima no portão.

O homem, de 44 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por familiares para uma unidade de saúde, onde morreu. “Um inquérito foi instaurado no Núcleo de Homicídios para esclarecer a motivação do crime e identificar e localizar outros envolvidos na ação delituosa”, informou o delegado Helder Carvalhal de Almeida.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, o suspeito foi submetido a exame de lesão corporal e permanece à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Últimas Noticias

Confira a programação da Super Vacinação em Salvador neste sábado (4)

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizará neste sábado (4), das 8h às 18h,...