Zelador age rápido em condomínio e evita que incêndio se alastrasse

A ação rápida do zelador e de alguns moradores de um condomínio em Feira de Santana evitou que o incêndio em um dos apartamentos se alastrasse, nesta segunda-feira (26/10). Logo que perceberam o princípio de incêndio, eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, e realizaram o combate com os extintores.

“Quando nossa guarnição chegou ao local verificou que o fogo já havia sido extinto. Os bombeiros então realizaram o rescaldo para verificar alguma possível reiginição. Essa ação rápida do zelador e de alguns moradores com o uso do extintor foi fundamental para que as chamas não se alastrassem. Todo incêndio começa pequeno e atitudes como essa fazem a diferença”, explicou o sargento BM Ananias Pinheiro, comandante da viatura de Auto Bomba Tanque (ABT).

As chamas não atingiram outros imóveis. Caso perceba algum princípio de incêndio é importante que os cidadãos entrem em contato com a Central 193. O primeiro com ate pode e deve ser realizado com os extintores de incêndio, por isso é fundamental que os cidadãos saibam utilizar o equipamento.

Últimas Noticias