Bala perdida atinge mulher dentro de veículo em São Cristóvão

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jamile Sanches Araújo Miranda, foi atingida por uma bala perdida dentro de um veículo, no bairro de São Cristovão, e não resistiu, nesta quarta-feira (27/10). O crime aconteceu por volta das 21h.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que a 49ª CIPM foi acionada por “um motorista de transporte por aplicativo por volta das 20h50 de quarta-feira (27) em razão de uma das passageiras que transportava ter sido atingida por disparo de arma de fogo enquanto o veículo transitava pela Rua da Adutora de São Cristóvão”.

“Os policiais auxiliaram na prestação de socorro da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias e, após a regulação, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investigará o caso”, finaliza a PM.

A Polícia Civil relatou que a vítima transitava em um veículo da sua família quando foi ferida. Veja abaixo o comunicado da PC.

Nota da Polícia Civil

A 1ª DH / Atlântico já iniciou as investigações sobre a morte de Jamile Sanches Araújo, de 18 anos, atingida por disparo de arma de fogo, na Rua da Adutora, em uma localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, na noite de quarta-feira (27). A vítima foi socorrida para o HGE, mas não resistiu. Conforme as primeiras informações, a garota foi alvejada quando transitava no veículo da família pelo local. Equipe Silc/DHPP expediu a guia de remoção. A DH / Atlântico realiza diligências para colher elementos que possam contribuir para esclarecer o crime.

Últimas Noticias