“Nos governos do DEM os estudantes baianos comiam bolacha seca”, diz Caetano

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano, voltou a alfinetar a gestão do ex-governador Paulo Souto. Em Itiúba, acompanhando a agenda do governador em exercício Adolfo Menezes, nesta quinta-feira (28), Caetano relembrou a época em que foi prefeito de Camaçari.

Segundo ele, os estudantes da rede estadual não tinham alimentação adequada nas escolas públicas durante os governos do PFL, atual Democratas.

“Eu fui prefeito de Camaçari, assumi o governo em 2005, quem governava a Bahia era o DEM. Naquele tempo, em muitos municípios da Bahia a merenda escolar na escola era bolacha seca com Ki-Suco. Hoje Rui Costa faz uma revolução na educação da Bahia, com mais de 2 bilhões de reais em investimentos, com escolas de tempo integral, onde as crianças e os jovens vão poder estudar de manhã, e a tarde vão ter lazer, esporte, cultura e arte”, disse Caetano em seu discurso.

Na cidade, Adolfo Menezes assinou ordem de serviço para a Secretaria da Educação do Estado (SEC) ampliar o Colégio Estadual Ary Silva, que ganhará refeitório, auditório, 10 novas salas de aula, vestiário e campo society com arquibancada.

“Durante 20 anos, antes de Wagner ser governador, não foi construído nenhum hospital na Bahia. E Wagner e Rui construíram 16 hospitais na Bahia”, completou o secretário.

Últimas Noticias