CIPRv de Brumado intercepta 56 mil munições que iriam para SSA

Mais de 56 mil munições que iriam parar a capital baiana foram interceptadas, na manhã desta quinta-feira (28), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Brumado). O flagrante ocorreu, no município de Malhada de Pedra.

As munições estavam no bagageiro de um ônibus da empresa Novo Horizonte que saiu de Goiânia, passou pelo município baiano de Caetité e tinha Salvador como destino final. De acordo com o comandante da CIPRv, major David Robson Conceição, a informação inicial é de que os materiais abasteceriam grupos criminosos na capital.

Foram encontrados 50 mil espoletas, 2,5 mil munições para calibre 22, 750 para calibre 20, 500 para calibre 32, 500 para calibre 38, 500 para calibre 28 e mais de 1,3 mil estojos para calibres 28, 32 e 36.

O responsável pelo material não foi identificado. A munição foi apresentada na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado.

Últimas Noticias

Quais os três signos mais impacientes do zodíaco? Confira

Determinados signos destacam-se pela sua impulsividade e consequentemente impaciência para lidar com o que quer que seja. De acordo...