Homicídio no Cabula e moradores relatam truculência da PM na ocorrência

Um homem foi morto a tiros na noite de quinta-feira (28/10), no bairro do Cabula, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h37, na Avenida Silveira Martins, ao lado do Colégio Fortunato, conforme boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ao Informe Baiano, um morador que esteve na cena do crime relatou que a vítima era conhecida pelo prenome de Thiago e teria passagem na polícia.

O morador, sob anonimato, também criticou a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

“O problema é que a PM depois chegou, porque eu liguei e ainda vem para cá, tratar os moradores de forma agressiva. Diferente da Civil, que tem um tratamento de respeito. Por isso ninguém gosta deles. Só sossegou quando eu e mais 3 rapazes falamos de forma bem séria: ‘Segurança pública em Salvador está terrível'”, desabafou.

A unidade que atende a região é a 23a Companhia Independente da Polícia Militar. A morte deverá ser investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas Noticias

Kannario faz arte que retrata favela em sua casa em Alphaville: “Alfavela”

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) fez uma arte retratando a favela em sua casa, localizada em Alphaville Litoral...