Repórter Marcelo Castro comenta acidente com Transalvador na Garibaldi

O repórter policial Marcelo Castro, que sofreu um acidente na noite de sábado (30/10), na Avenida Garibaldi, em Salvador, disse ao Informe Baiano que ia estava indo para casa e “tive um mal
súbito”.

“Apaguei no volante. Passei mal. Acordei com a batida”, relatou Marcelo Castro. A ocorrência foi pouco antes da meia-noite.

Vídeos compartilhados nas redes sociais por internautas mostram que o jornalista da Record Bahia colidiu seu veículo, uma BMW, de cor branca, em um carro da Transalvador, que fazia uma blitz. Ninguém ficou ferido.

Em um dos registros, o trabalhador, que chegou a apresentar a edição de sábado do programa Balanço Geral, aparece visivelmente abalado e é possível perceber o momento em que ele pergunta a um agente se o mesmo está bem.

Um servidor relata, também em vídeo, que por pouco não foi atingido: “Foi Deus que fez eu virar e olhar. Se eu não viro e olho, ele me pegava”.

Nota da Transalvador

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que por volta da meia noite deste domingo, uma BMW invadiu a canalização que sinalizava uma blitz da autarquia que estava sendo realizada na Av. Garibaldi. O veículo se chocou um uma viatura do órgão de trânsito. Ambos automóveis ficaram sem condições de trafegabilidade. O condutor se recursou a realizar o teste de alcoolemia no etilômetro (bafômetro) e, diante da gravidade da ocorrência, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

Últimas Noticias

Perseguição da PRF termina com prisão de ladrão que aterrorizava em Eunápolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 21 anos que estava foragido da justiça por roubo qualificado...