Blogueira acusada de ajudar fuga da mãe que é ex-senadora

Uma blogueira colombiana está sendo acusada de ter distraído um policial penal para que sua mãe, a ex-senadora Aída Merlano Rebolledo, fugisse da prisão utilizando uma corda.

Aída Victoria Merlano tem mais de 2,5 milhões de seguidores em seu Instagram. A mãe dela estava presa porque foi condenada a 15 anos de cárcere por fraude eleitoral, corrupção e posse ilegal de armas. O caso foi em Bogotá, em 2019, mesmo ano em que aconteceu a fuga da prisão.

A ex-senadora fugiu utilizando uma corda. Ela havia saído da cadeia por algumas horas, sob a supervisão de um guarda, para ir a uma consulta odontológica. Os filhos da política estavam no consultório e ela insistiu para vê-los. Enquanto eles distraíam o guarda, Aída Merlano Rebolledo escapou. Assista abaixo: 

Desde terça-feira (26/10), a filha e o dentista que atendeu a ex-senadora, Cely Barajas, estão sendo julgados pela fuga da política. Ambos se declararam inocentes. Aída Merlano Rebolledo foi capturada novamente em janeiro de 2020, na Venezuela.

Últimas Noticias

Tiros e morte: Empresário diz que o confundiu amigo com ladrão

O empresário Marcos Antonio Parente, 59 anos, matou a tiros o ex-policial militar e amigo, Victor Hugo Carrilho, 35,...