Torcida do Grêmio invade o gramado da Arena e destrói equipamentos do VAR

Fracasso em campo, vandalismo fora dele. Após o Grêmio perder de virada por 3 a 1 para o Palmeiras, a torcida tratou de aumentar o vexame na tarde deste domingo. Indignados, torcedores gremistas saíram de trás do setor que fica as organizadas na Arena, invadiram o gramado, quebraram equipamentos de fotógrafos e destruíram a cabine do VAR.

O VAR foi decisivo no confronto. Foi graças ao vídeo que o pênalti de Thiago Santos em Marcos Rocha acabou marcado no primeiro tempo, lance que resultou no empate do Palmeiras. Nos minutos finais do jogo, o árbitro de vídeo anulou o que seria a igualdade do Grêmio, por impedimento do atacante Elias.

Com o resultado, o Grêmio soma 26 pontos e está em penúltimo lugar no Brasileirão. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG. A partida, válida pela última rodada do primeiro turno, será disputada às 21h, no Mineirão.

Ge

Últimas Noticias

“Novo Lázaro” já está foragido há cinco dias

Uma força-tarefa com ao menos 50 policiais segue nas buscas pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, foragido...