Mário Brasil esculhamba blogueira: “Você é só um pedaço de bife”

O cantor e empresário Mário Brasil esculhambou uma blogueira baiana, na noite desta terça-feira (02/11), por meio de live no Instagram.

Extremamente irritado, ele afirmou que a mulher interferiu e influenciou no término do seu casamento de 10 anos com Tássia Brasil.

“Não se mete comigo não sua bosta, sua merda. Sua influenciadorazinha de merda, sua bosta, sua merda. Você aqui, você é só um pedaço de bife. Você não é nem uma picanha. Você é um pedaço de bife que as pessoas passam na chapa de um lado, do outro, joga uma farinha com pimenta pra dar sabor e come. Você não é nada mais do que isso”, atacou.

“Tá bom pra você curtir festa, aiiii.. Empinar seu cú, problema é seu, o cú é seu, empina seu cú”, disparou ao acrescentar que deve satisfação apenas a Tássia que é a mãe dos seus filhos.

O artista prometeu falar o nome, além de exibir os prints da referida influenciadora que “fala merdas” dele. “Amanhã eu vou mostrar os prints pra ver se essa pessoa toma vergonha na cara”.

Mário disse ainda: “Eu já provei, passa um pouquinho de pimenta pra dar sabor e come”.

“Se uma merda de uma blogueira dessa engravidar hoje, ela vai precisar fazer um exame de DNA pra saber quem é a porra do pai do filho dela”.

“Não se mete no término do meu casamento. Você nunca sentou na mesma madeira, consecutivamente falando, seis, sete meses no mesmo macho… Lava sua boca pra falar de mim. Lava com querosene… Você não tem moral pra falar de um relacionamento que durou 10 anos e gerou duas crianças”, relatou Mário Brasil.

Curiosa, uma fã disse em um comentário que a influenciadora seria uma mulher de prenome Índia. De imediato, ele negou. “Índia não tem nada a ver com isso, eu conheço o namorado e é um cara gente boa. Repito: não tem nada a ver com Índia isso”, falou.

Em alguns momentos, a live atingiu simultaneamente 1.540 pessoas. Alguns seguidores, pediram calma e sugeriu que o ex-vocalista da banda O Troco entregasse na mão de Deus.

“Deus não resolve isso, não. Aí é enviada do Demônio. Jesus Cristo não entra em nada”, respondeu Mário Brasil.

Últimas Noticias

Anvisa atualiza lista de restrições de voo para países da África

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, na noite de ontem (27), uma nota técnica complementar que inclui...