Ataques de facção deixam mortos e moradores em pânico em Águas Claras

Uma intensa troca de tiros deixou moradores do bairro de Águas Claras em pânico, na noite de terça-feira (02/11). A ocorrência foi por volta das 21h30, na Rua Lourival Costa, conhecida como ‘Casinhas’, que fica próximo a BR-324.

Moradores em contato com o Informe Baiano relataram que uma facção criminosa promoveu uma ataque na localidade contra rivais e duas pessoas foram mortas. Uma das vítimas seria inocente e o “bonde foi puxado pelo sobrinho de Jhá”, o chefão do tráfico da região.

Os dois jovens foram socorridos para o Hospital Eléadio Lasserre, onde foram constados os óbitos.

A Polícia Civil relatou ao IB que a 2ª DH/Central vai investigar a morte ocorrida na noite de terça-feira (2), na Rua Lourival Costa. Outro homem também foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

“Moradores informaram que os suspeitos, ainda não identificados, chegaram em um veículo de cor vermelha. A motivação não está esclarecida. Foram expedidas as guias para remoção e perícia e algumas testemunhas intimadas”, concuiu a PC.

No último domingo (31/10), também ocorreu um ataque do tráfico na região. Conforme a polícia, um rapaz de 22 anos, identificado como Lucas Sousa da Silva, acabou morto à bala.

O crime aconteceu no Loteamento Condor e segundo moradores, traficantes de drogas teriam sido os responsáveis pelo homicídio. Informações preliminares apontam que a vítima não era envolvida com a criminalidade.

Os departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado investigam as ocorrências em Águas Claras.

Últimas Noticias