Três mortos em Madre de Deus e adolescente baleado

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (03), policiais militares da 10ª CIPM foram acionados para averiguar informação de que homens armados teriam invadido uma residência e efetuado disparos na Rua Santa Lúcia, bairro Barbeirinho em Madre de Deus.

Guarnições deslocaram para o local, e no imóvel foram encontrados três corpos sem sinais vitais, sendo que uma quarta vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Madre de Deus.

As vítimas fatais são: Paulo César de Jesus, Emily Souza dos Santos e Ítalo Souza da Luz. Já o sobrevivente é menor de idade e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo populares, dois suspeitos em uma moto de dados ignorados teriam efetuado os disparos.

Rondas e incursões foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar as medidas legais. A autoria e a motivação serão investigadas pela 17ª Delegacia Territorial.

Últimas Noticias

Kannario faz arte que retrata favela em sua casa em Alphaville: “Alfavela”

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) fez uma arte retratando a favela em sua casa, localizada em Alphaville Litoral...