Celine Dion ‘não consegue mais se levantar da cama’, diz familiar

Após adiar shows que faria em Las Vegas por problemas de saúde, a cantora Céline Dion não estaria mais conseguindo sair da cama. A informação foi dada por um familiar à revista Here.

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, disse a fonte.

A cantora canadense de 53 anos se apresentaria em Las Vegas a partir do dia 5 de novembro. No Instagram, ela escreveu dia 19 de outubro: “Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras.”

Conferir 3 canções que fizeram história e consagraram Céline Dion em sua carreira musical:

My Heart Will Go On

Não poderíamos deixar de começar com a música mais famosa da cantora: o hino My Heart Will Go On, tema do casal Jack e Rose, do clássico Titanic, fez tanto sucesso que ganhou o Grammy de Melhor Gravação do Ano, em 1997, quando o filme foi lançado.

The Prayer

Essa canção foi uma parceria entre a cantora e o tenor italiano Andrea Bocelli e foi lançada no álbum These Are Special Times, de Céline Dion.

The Prayer fez parte do longa Quest For Camelot e ganhou o prêmio Golden Globe de Melhor Canção Original.

To Love You More

a aspirante a cineasta e seu mentor.

Diferente das outras canções, To Love You More foi lançada primeiro no Japão, em 1995, atingindo o topo das paradas durante 5 semanas e vendendo mais de 1 milhão de cópias.

Deve ser por isso que a música é uma das mais tocadas nas apresentações de Céline e ganhou até uma versão para o seriado Glee, cantada pela atriz e cantora Lea Michele, em 2013.

Últimas Noticias