Caminhoneiro e comerciante são presos e carga de R$50 mil recuperada em Feira

Uma carga de alimentos e higiene pessoal avalizada em R$ 50 mil foi recuperada na quarta-feira (3), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) em um depósito em Feira de Santana. O motorista do caminhão e o receptador foram presos em flagrante.

“O receptador, dono de um depósito localizado no bairro de Sobradinho, confessou ter recebido toda mercadoria em mãos de um caminhoneiro de Feira de Santana e que o motorista iria registrar uma falsa queixa de roubo na cidade de Alagoinhas a fim de pegar o Boletim de Ocorrência para apresentar na empresa e assim aplicar o golpe”, disse o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

De posse das informações do motorista os policiais montaram uma campana a fim de localizá-lo em Alagoinhas. “Conseguimos interceptar o motorista quando o mesmo retornava de Alagoinhas para a sua residência aqui Feira”, relatou. Os dois foram autuados em flagrante por apropriação indébita, falsa comunicação de crime e receptação. A mercadoria recuperada foi entregue ao proprietário.

Últimas Noticias

Operação da PF em Serrinha apura desvios de verba da Covid-19

Uma operação da Polícia Federal em Serrinha e mais duas cidades, nesta sexta-feira (30/11), combate o desvio de verbas...