Tássia presta queixa contra Mário Brasil e cantor pede desculpas

Após o desabafo que estava sendo ameaçada pelo ex-marido e reportagem do Informe Baiano sobre o caso, a digital influencer Tassia Brasil prestou queixa na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), em Brotas. O registro da ocorrência aconteceu por volta das 2h44 desta segunda-feira (05/11). Diversas mulheres incentivaram Tassia a formalizar o caso e alertaram para o perigo até de morte. Ela também deixou uma mensagem para tranquilizar os seguidores.

“Obrigada a todas as mensagens que estou recebendo, de verdade. Eu espero amanhã estar melhor, para conseguir aparecer e falar com vocês. Ainda estou assimilando tudo isso, pois não queria que as coisas tomassem esse rumo, mas cheguei ao meu extremo. Não consegui nem viajar, como estava programando pra o dia de hoje. Deus sabe de tudo, eu amo vocês e como eu sempre digo, SEJA FORTE E CORAJOSA”, escreveu Tassia.

Conforme noticiado pelo Informe Baiano, a ex-dançarina divulgou um áudio no Instragram em que Mário Brasil afirma via WhatsApp: “Você é uma traidora desgraçada. Você é uma traidora, Tassia, miserável. Você não sabe o ódio que eu estou de você. Meu coração transborda, minha boca tá com gosto de sangue por causa de você”. Abaixo os vídeos do desabafo de Tassia e também o áudio de Mário.

Logo após o desabafo de Tassia, Mário Brasil gravou um vídeo atacando a ex-esposa. Porém, recuou e apagou os registros dos stories do Instagram. Horas depois, diante da repercussão negativa, Mário Brasil, ele voltou as redes sociais e disse que estava arrependido. Também pediu desculpas a Tassia e afirmou que isso não vai acontecer nunca mais.

“Eu quero aqui do fundo do meu coração, com toda humildade do mundo e arrependimento, é claro, eu quero aqui pedi desculpas a Tassia”, disse Mário Brasil, que também admitiu que xingou a ex-mulher.

Tassia Brasil divulga áudio e diz está sendo ameaçada por Mário Brasil

Últimas Noticias