Fábio Vilas-Boas sonha com MDB e degusta política com Rosemberg em delicatessen de luxo

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e o ex-secretário estadual de Saúde Fábio Vilas Boas estiveram na noite de terça-feira (09/11) em uma famosa delicatessen de luxo, no bairro de Alphaville, onde o prato principal foi política.

O Informe Baiano conseguiu até fazer registros dos aliados no estabelecimento. Provavelmente, farão dobradinha nas eleições do ano que vem. Rosemberg deverá ser candidato a reeleição e Vilas-Boas tentará garantir uma cadeira na Câmara Federal.

Vale lembrar que o líder da bancada de situação na Assembléia Legislativa foi o primeiro político a defender Vilas-Boas no lamentável episódio envolvendo a chef baiana Angeluci Figueiredo. A empresária foi chamada de “vagabunda” pelo médico, que acabou exonerado da gestão estadual pelo governador Rui Costa.

Nos bastidores, o comentário é que Vilas-Boas sonha em ingressar no MDB, já que a chance de filiar-ao PT é zero. Porém, precisa combinar com o presidente da sigla Alex Futuca e seu conselheiro Lúcio Vieira Lima. Além disso, o MDB não sinalizou quem apoiará para o governo nas eleições do ano que vem.

Pediu pra sair! Após chamar empresária de “vagabunda”, Vilas-Boas pede exoneração

Últimas Noticias

Quarteto feminino bate recorde mundial de natação master

O quarteto Flávia Turini (30 anos), Jovana Nakagaki (28 anos), Ana Carolina Morelli (31 anos) e Mariana Nakagaki (33...