SAC Camaçari adota medida especial para entrega de documentos

O SAC Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), vai adotar uma medida especial para entrega de documentos. A partir desta quinta-feira (11), os cidadãos podem retirar RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que já haviam sido solicitados, em um atendimento provisório instalado na entrada do posto SAC, no Boulevard Shopping.

O funcionamento será das 9h às 18h, por ordem de chegada. A ação se deve a um problema na subestação elétrica do shopping que atende o posto SAC. Assim que a situação for sanada pelo shopping, o atendimento será retomado normalmente no posto, que atende há 24 anos na cidade.

Medidas de segurança

Mesmo com o atendimento provisório na entrada do posto, a Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem os cuidados ao se dirigem ao local. Serão disponibilizados dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização do ambiente e dos móveis; e organização do distanciamento e controle da quantidade de pessoas. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Últimas Noticias

Empreendedorismo e empoderamento feminino são temas da abertura de seminário promovido pelo Solidariedade

O partido Solidariedade promoveu a primeira etapa do seminário “A Mulher que Lidera: Impactos da Pandemia no Universo da...