Policiais realizam incursão no Nordeste e capturam criminoso

A ação ocorreu depois do ataque contra uma viatura da Polícia Civil, ocorrido na segunda-feira (8), no Nordeste de Amaralina

Visando elucidar o ataque contra uma viatura da Polícia Civil, ocorrido na segunda-feira (8), no Nordeste de Amaralina, policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), realizaram na quarta-feira (10), incursões no bairro a fim de localizar os autores e conseguiram capturar um dos criminosos com uma arma e drogas.

Ao adentrar na Rua Antenor Costa Nuno os policiais foram recebidos a tiros, por cerca de oito homens armados. “No revide, um deles foi alvejado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), o mesmo já acumula várias passagens e havia sido preso em maio após confrontar com a Polícia Militar baleando uma soldado, os outros conseguiram fugir, mas seguem sendo procurados”, explicou o titular da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, delegado Nilton Borba.

Com ele foram encontrados uma pistola .40, um carregador .40 e porções de crack, cocaína e maconha. “Todo material foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)”, disse Borba.

Participaram da operação, policiais das delegacias do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Barris e São Caetano.

Últimas Noticias

Covid-19: Salvador aplica 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina nesta quarta-feira (01)

A Prefeitura de Salvador aplica a 1ª, 2ª e 3ª doses da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (01)...