Suspeitos de furtos de gados são presos em Coração de Maria

Dupla foi flagrada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 20ª CIPM, com um boi esquartejado e arma.  

Dois suspeitos de participarem de furtos de gados foram capturados por equipes da 20ª Companhia Independente da PM (CIPM/Santo Amaro), na madrugada desta quinta-feira (11), na cidade de Coração de Maria 

De acordo com o comandante da unidade, major Roberto Castro, a prisão ocorreu na zona rural do município. “Assim que soubemos dos crimes, intensificamos as ações de abordagens na localidade com o efetivo do Peto. Nesta madrugada prendemos esses indivíduos com um animal e materiais para ilícitos”, contou o oficial.

A dupla, que estavam em um veículo, foi flagrada transportando um boi, uma espingarda calibre 22, munições, duas facas, um amolador de faca, um estribo e uma faca. Os criminosos foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial  de Santo Amaro e autuados por crime contra o consumo e porte ilegal de arma. 

“Eles iriam comercializar o produto de forma ilegal. As investigações apontam que ele fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de gados, nessa região”, declarou o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Rafael de Oliveira.

Últimas Noticias

SDE conhece primeiro centro de computação quântica do Brasil no Senai Cimatec Salvador

Em visita ao Campus Integrado de Manufatura e Tecnologias do Senai Cimatec Salvador, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson...