Júnior Borges defende Elinaldo como vice de ACM Neto

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (DEM), defende o nome do prefeito da cidade, Elinaldo (DEM), como pré-candidato a vice na chapa de ACM Neto para governador.

“ACM Neto precisa de um vice que veio do povo, um ex-feirante, com experiência, determinação e coragem. E esse homem é Elinaldo. O seu governo tem uma grande aceitação por parte da população de Camaçari. E esta experiência de Elinaldo como gestor agrega valor numa chapa dele com ACM Neto”, frisou o presidente do Legislativo de Camaçari.

Reeleito prefeito de Camaçari no ano passado, Elinaldo teve o seu primeiro mandato de vereador em 2008. Em 2012, foi o vereador mais votado da história de Camaçari, com 5.545 votos. “A população de Camaçari se identifica com Elinaldo e sua trajetória. E o povo baiano vai se identificar também”, aposta Júnior Borges.

Júnior Borges também frisou que tem uma relação de lealdade com Elinaldo. “Faço parte do grupo político liderado pelo prefeito de Camaçari”, pontuou. E também afirmou que qualquer movimentação partidária dele ocorre em alinhamento com Elinaldo.

Últimas Noticias

Anvisa atualiza lista de restrições de voo para países da África

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, na noite de ontem (27), uma nota técnica complementar que inclui...