Débora Santana sobre João Isidório: “Perdi um irmão que a vida me deu”.

A vereadora de Salvador, Débora Santana (AVANTE), lamentou a morte do seu colega de partido, o deputado estadual, João Isidório. “Estou sem acreditar. João era uma pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida, quando encontrava com ele, a gente dava muitas risadas. Como parlamentar foi um exemplo, apesar da pouca idade contribuiu com projetos relevantes para a vida dos baianos”, disse a edil de Salvador.

Débora Santana ressalta que a partida precoce do parlamentar do AVANTE deixa uma lacuna na política e na vida dos baianos.

“Um menino de coração bondoso, muito atuante, trabalhava principalmente para os mais necessitados, e que ao lado do pai abraçou um projeto lindo que era cuidar de dependentes químicos na Fundação Dr. Jesus. Sem dúvidas vai deixar uma grande lacuna na política e sobretudo na vida dos baianos. Em linhas gerais, João Isidório era um ótimo filho, marido, colega de partido e sei o quanto desejava trabalhar por essa Bahia. Eu perdi um irmão que a vida me deu.

Neste momento de dor, me solidarizo com toda a família na pessoa do deputado federal, presidente do AVANTE aqui na Bahia, Pastor Sargento Isidório, por essa perda irreparável do seu filho João Isidório. Rogamos ao Senhor para que Ele conforte e console o coração de todos”, finalizou Débora Santana.

Últimas Noticias

Athletico-PR derrota Cuiabá na Arena da Baixada e se afasta do Z4

O Athletico-PR derrotou o Cuiabá por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (3), na Arena da Baixada, em...