Heber Santana defende Elinaldo para vice de Neto em 2022: “Homem do povo”

Presidente Estadual do PSC, o ex-deputado Heber Santana disse neste domingo (14/11) que ver com “muito bons olhos o nome de Elinaldo”, prefeito de Camaçari, para ser vice-governador na chapa comandada por ACM Neto. O político compartilha da mesma ideia de Geraldo Júnior (presidente da Câmara de Salvador), Lúcio Vieira Lima (presidente de honra do MDB) e Júnior Borges (presidente da Câmara de Camaçari).

“A partir do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo do estado é natural que se iniciem as conversas sobre composição da chapa. Vejo como muito bons olhos o nome de Elinaldo. Prefeito reeleito de Camaçari, é um homem do povo, sensível as causas sociais e um político agregador. Tem a cada dia provado a sua capacidade como grande gestor e tem muito a somar na chapa majoritária. Creio que em breve as conversas sobre isso vão se afunilar, mas sem dúvidas o nome Elinaldo sai na frente”, opina Heber.

Últimas Noticias

Quais os três signos mais impacientes do zodíaco? Confira

Determinados signos destacam-se pela sua impulsividade e consequentemente impaciência para lidar com o que quer que seja. De acordo...