Três adultos e duas crianças baleados por encapuzados em Cosme de Farias

A 1ª Delegacia de Homicídios investiga a morte de um homem, com dados ignorados, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Cosme de Farias. A ocorrência foi por volta de meia-noite, na Ladeira da Fonte de Santo Antônio.

Conforme informações iniciais, homens encapuzados invadiram a residência da vítima e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Duas crianças e dois adultos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado e a quinta vítima faleceu no local. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Nota da Polícia Militar

Por volta das 01h00, desta segunda-feira (15), policiais militares da 58ª CIPM foram acionados pelo Cicom, para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo, na Ladeira da Fonte de Santo Antônio, Bairro Cosme de Farias.

Ao chegar no local, foram identificadas cinco vítimas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. As demais foram socorridas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Últimas Noticias