Crianças esfaqueadas pelo pai e jogadas pela janela

Uma criança faleceu e outra está gravemente ferida após o pai delas as esfaquear enquanto dormiam. O homem ainda jogou as crianças pela sacada do apartamento em que moravam. O crime aconteceu na Suécia.

A polícia de Estocolmo acusou dois adultos de assassinato e tentativa de assassinato. A identidade dos dois suspeitos não foi confirmada pela polícia, que apenas disse que eles tinham uma relação com as crianças e um com o outro. De acordo com a mídia local, os adultos seriam pai e mãe das crianças.

Acredita-se que o pai ainda se esfaqueou após cometer os crimes. As duas crianças, que possuem menos de 10 anos, foram levadas para o hospital de helicóptero. A mais nova não aguentou os ferimentos.

Segundo um vizinho, era comum ouvir brigas e barulhos vindos da unidade em que o crime ocorreu. Ele já teria alertado o proprietário do apartamento. “Às cinco da tarde nós ouvimos um homem gritando e chorando. Nós pensamos que era o usual, então ignoramos. Mais tarde eles choraram e correram pela unidade, móveis foram movidos de lugar”, disse.

Últimas Noticias