Lauro de Freitas aplica 2ª dose da Coronavac e promove repescagem nesta terça-feira (16)

A vacinação da 2ª segunda dose da Coronavac para pessoas com prazo agendado até 16 novembro, acontece em Lauro de Freitas nesta terça-feira (16). No mesmo dia também estarão disponíveis doses de Coronavac para vacinação de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais. Quem vai tomar a 1ª dose deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão do SUS. Para quem vai tomar a 2ª dose, basta documento com foto e cartão de vacinação.

A vacinação da 1ª e 2ª dose acontece das 8h às 12h, em três pontos disponibilizados pela Prefeitura de Lauro de Freitas: Terminal Rodoviário de Portão, Quadra da Escola Dois de Julho, na Itinga (próxima à UPA) e no Ginásio do Aracuí, localizado na Rua dos Vereadores.

Em Lauro de Freitas, mais de 118 mil pessoas já completaram o ciclo vacinal, já contabilizado o público que foi imunizado com a dose única da vacina da Janssen. A primeira dose já foi aplicada em mais de 162 mil pessoas no município, que também avança na aplicação da terceira dose, já administrada em mais de 9 mil pessoas, entre idosos e profissionais da área da saúde.

Últimas Noticias

Começa na segunda-feira (6) a renovação de matrícula para estudantes da rede estadual

Começa nesta segunda-feira (6), e segue até o dia 28 de dezembro, a renovação da matrícula para o ano...