Prefeitura convoca 51 profissionais de saúde para contratação temporária

A Prefeitura de Salvador convoca 51 aprovados no último processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades na Secretaria Municipal da Saúde (SMS), na função de Técnico de Nível Médio I – Atendimento. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da terça-feira (16), disponível no site www.dom.salvador.ba.gov.br .

Os candidatos devem comparecer, até o próximo dia 30, à sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Rua Horácio César, 64, Dois de Julho (antigo prédio do Sebrae), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para apresentar a documentação exigida e realizar a assinatura do contrato.

O titular da SMS, Leo Prates, ressaltou que Salvador tem procurado atuar de maneira firme e transparente, no sentido de fortalecer o quantitativo cada vez mais crescente de profissionais na Saúde, principalmente neste período de aumento na demanda pelos serviços, provocado pela diminuição do número de casos de Covid-19 na cidade e o avanço da flexibilização das medidas sanitárias

“Deflagramos diversos processos de convocação de profissionais e somos a capital do país que mais tem avançado na estruturação da saúde básica. Com esse ritmo acelerado de convocação de novos servidores, nossa expectativa é atingir a marca histórica de 60% cobertura na atenção básica, entregando à população soteropolitana uma rede de postos requalificada e com equipes 100% consistidas”, declarou Prates.

Últimas Noticias

Levantamento vai fazer diagnóstico de praias de Salvador

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com a ONG Rede Viva Mar Vivo, iniciou neste sábado (27)...