Mulher ajuda a fazer o parto de bebê da melhor amiga e descobre que o marido dela é o pai da criança

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, contou ao jornal The Sun.

A jovem Hailey Mae Custer, de 28 anos, viralizou no TikTok ao revelar como descobriu que o marido a traiu com a melhor amiga dela. De acordo com Hailey, que mora em Wickenburg, no Arizona (EUA), ela ajudou a fazer o parto do bebê da melhor amiga e pouco depois notou que a criança tinha uma marca de nascença no pescoço idêntica ao do marido.

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, contou ao jornal The Sun.

Hailey acompanhou o parto e foi a primeira pessoa a dar banho na criança. “Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim”, relatou.

Conforme a jovem, ela decidiu confrontar os dois sobre suas suspeitas e acabou descobrindo que o agora ex-marido a traiu com ao menos 30 mulheres durante o casamento. Além do bebê da melhor amiga, o homem teve um segundo filho fora do casamento.

Ainda de acordo com Hailey, ela perdoou o ex e a amiga e está “seguindo em frente” pelos filhos. Atualmente, Hailey está vivendo um outro relacionamento. Connor e a amiga de Hailey não quiseram se pronunciar.

Últimas Noticias

Juliette é eleita a “Mulher do Ano” pela GQ Brasil

Completando 32 anos nesta sexta-feira (3), Juliette Freire se juntou ao fãs nas redes sociais para comemorar a data...