Mulher ajuda a fazer o parto de bebê da melhor amiga e descobre que o marido dela é o pai da criança

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, contou ao jornal The Sun.

A jovem Hailey Mae Custer, de 28 anos, viralizou no TikTok ao revelar como descobriu que o marido a traiu com a melhor amiga dela. De acordo com Hailey, que mora em Wickenburg, no Arizona (EUA), ela ajudou a fazer o parto do bebê da melhor amiga e pouco depois notou que a criança tinha uma marca de nascença no pescoço idêntica ao do marido.

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, contou ao jornal The Sun.

Hailey acompanhou o parto e foi a primeira pessoa a dar banho na criança. “Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim”, relatou.

Conforme a jovem, ela decidiu confrontar os dois sobre suas suspeitas e acabou descobrindo que o agora ex-marido a traiu com ao menos 30 mulheres durante o casamento. Além do bebê da melhor amiga, o homem teve um segundo filho fora do casamento.

Ainda de acordo com Hailey, ela perdoou o ex e a amiga e está “seguindo em frente” pelos filhos. Atualmente, Hailey está vivendo um outro relacionamento. Connor e a amiga de Hailey não quiseram se pronunciar.

Últimas Noticias

Operação Looping prende empresário em mansão na cidade de Lauro de Freitas

Um empresário foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (25/01), por policiais civis da Assessoria Executiva de Operações...