Ex-candidato a vereador bolsonarista é preso por suspeita de assalto e dois morrem

O ex-candidato a vereador bolsonarista e empresário Macedônio Araújo Siqueira, 35 anos, foi preso junto com mais três pessoas durante uma ação do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), na madrugada desta quinta-feira (18/11), na BR-116. A investida deixou ainda dois homens mortos.

Conforme o site Bahia no Ar, eles são suspeitos de participação em assaltos contra as lojas Americanas nas cidades de Araci e Tucano.

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Michel Muller, eles foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). “Mobilizamos as equipes e com algumas informações soubemos que os criminosos fugiram sentido Serrinha”, disse o oficial.

As equipes montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga e os criminosos, que estavam em dois veículos, furaram a barreira e fugiram. As guarnições iniciaram o acompanhamento e um dos criminosos atirou. Houve revide, um deles foi atingido, socorrido e não resistiu.

O segundo carro capotou durante a fuga, e com a aproximação dos policiais, mais um criminoso atirou e não resistiu ao revide. Ao final da ação, quatro suspeitos foram capturados e encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Oitenta aparelhos celulares, 21 tabletes, 14 TVs e mais diversos produtos furtados foram recuperados. Os PMs também apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38.

Últimas Noticias