Senhor do Bonfim: Jurailton e Marinho entregam 50 mil alevinos no distrito de Quicé

Os piscicultores do distrito de Quicé, região do município de Senhor do Bonfim, foram beneficiados com a entrega de 50 mil alevinos da espécie tilápia. O pedido feito pelo deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), em parceria com o deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), visa fortalecer a prática sustentável da pesca e a conservação ambiental da região.

“Fico muito feliz em poder estar garantindo o fomento ao desenvolvimento econômico e sustentabilidade aos produtores rurais, associações e cooperativas do distrito de Quicé. Com a entrega desses alevinos, aumentaremos a produção de peixes na região, fazendo com que esses produtores tenham mais uma fonte de renda dentro da propriedade. Agradeço ao coordenador geral do DNOCS, Raimundo Goethe, que atendeu o nosso pedido, e ao deputado Marinho, pela parceria em prol dos bonfinenses”, pontuou Jurailton.

No mês de outubro, o deputado recebeu a visita de Eduardo Carvalho, superintendente de Meio Ambiente de Senhor do Bonfim, bem como a comitiva do Republicanos da cidade, para um encontro com representantes da Bahia Pesca, em busca de investimentos na área da piscicultura. A solicitação atendida mostra o compromisso do parlamentar junto às associações ribeirinhas.

O ato de entrega aconteceu na última quinta-feira (18), no açude do Quicé, e contou com a presença de Elizeu Rios (Republicanos), vice-prefeito de Senhor do Bonfim; de Eduardo Carvalho, da Superintendência de Meio Ambiente do município; de Raimundo Goethe, coordenador do DNOCS, e de Adriana Longuinho, coordenadora de projetos, além de lideranças, cooperadores e produtores locais.

Últimas Noticias

Tiros e morte: Empresário diz que o confundiu amigo com ladrão

O empresário Marcos Antonio Parente, 59 anos, matou a tiros o ex-policial militar e amigo, Victor Hugo Carrilho, 35,...