Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Briga de motorista com motoboy que viralizou nas redes termina com mais confusão

Uma briga entre um motorista e um motoboy, no domingo (21/11), em Campinas, no estado de São Paulo, viralizou nas redes sociais. Uma mulher registrou as cenas lamentáveis e compartilhou. A ocorrência foi na Avenida Almeida Garret, no bairro Parque Taquaral.

A confusão iniciou por causa de uma “fechada” e os dois discutiram no trânsito. As pessoas começaram a buzinar. Quando a situação parecia que iria acabar e o motociclista do veículo Mitsubishi Pajero já estava indo embora, ocorreu a primeira agressão física. O motoboy jogou um capacete no rosto do motorista. Em seguida, tentou fugir, mas foi alcançado.

Enfurecido, o motorista do carro atingiu a moto e condutor caiu, mas não ficou ferido. Depois, o motorista continua perseguindo o motociclista e tenta atropelá-lo novamente por várias oportunidades. Em uma das tentativas, o homem bate o carro em um poste e volta de ré para atingir o rapaz.

Na sequência, o motorista desce do carro e os dois entram em luta corporal. Outro motoboy que passava pelo local no momento da briga foi atrás do homem para tirar satisfação e também foi perseguido. O segundo motoboy, identificado como Wagner Sperancini, contou à TV Globo que o motorista “veio me perseguindo, eu pulei canteiro, eu me escondi atrás de árvore. Ele tentou me matar umas cinco ou seis vezes”.

Sperancini disse também que outros motociclistas se juntaram a ele para ajudar e a perseguição continuou pelas ruas do bairro. Neste momento, apareceu outro automóvel, um veículo modelo Toyota Hilux, e atingiu um terceiro motoboy, que, de acordo com testemunhas, estava parado aguardando para fazer uma entrega e não tinha envolvimento com a confusão.

O motociclista de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em vários locais do corpo e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Moradores do bairro registraram o momento do resgate.

A moto da vítima ficou destruída. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o motivo que deu início à discussão. Os motoristas ainda não foram localizados. O primeiro motociclista atingido, que foi quem discutiu com o condutor da Pajero, não teve ferimentos.

SUBÚRBIO DE SALVADOR: Homem fica preso entre rodas de ônibus em Fazenda Coutos

Um homem ficou preso entre as rodas de um ônibus no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A situação aconteceu na...

EXECUÇÃO A TIROS: Homem morto em via pública na Fazenda Grande I

Um homem foi morto na noite dessa quinta-feira (25/04), em frente a Pedra de Xangô, no bairro Fazenda Grande I, em Salvador. A identidade...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

SUBÚRBIO DE SALVADOR: Homem fica preso entre rodas de ônibus em Fazenda Coutos

Um homem ficou preso entre as rodas de um ônibus no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de...
Fundação Jose Silveira

SUBÚRBIO DE SALVADOR: Homem fica preso entre rodas de ônibus em Fazenda Coutos

Um homem ficou preso entre as rodas de um ônibus no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de...

EXECUÇÃO A TIROS: Homem morto em via pública na Fazenda Grande I

Um homem foi morto na noite dessa quinta-feira (25/04), em frente a Pedra de Xangô, no bairro Fazenda Grande...

Ministério da Saúde destina R$ 97 milhões para ampliar UTIs pediátricas

O Ministério da Saúde já publicou a portaria que estabelece incentivo financeiro para auxiliar estados e municípios que declararem emergência...

Apostador de Campinas leva prêmio de R$ 5,5 milhões da Mega-Sena

Um apostador de Campinas (SP) acertou sozinho as seis dezenas do concurso 2.717 da Mega-Sena, sorteadas nesta quinta-feira (25),...